Seguidores

sábado, 8 de abril de 2017

Nasce o Blog MMN -Marketing Multinível




Hoje 8 de Abril de 2018, nasceu o Blog MMN- Marketing Multinível.

Durante muitos anos fui cético quanto a essa modalidade de negócio. Mas devido às notícias sobre casos de sucesso fui pesquisar e analisar essa Modalidade de Negócio.

Fiquei muito surpreso com o resultado, pois constatei que muitos realmente conseguem bons resultados com essa Modalidade de Negócio.

Tudo depende da disciplina, comprometimento e até uma certa obstinação em buscar resultados.

Na realidade em qualquer modalidade de negócio existe a boa e a má empresa. Então julgar a modalidade de negócio por uma ou outra empresa é injusto e preconceituoso.

Trabalhei em empresas de consumo de grande porte e com grandes marcas. Cansei de ver nessas empresas áreas enormes de burocratas de Marketing queimando dinheiro com ações que não acrescentavam muita coisa.

Trabalhei com marcas como SUPER BONDER, HELMANNS, MAIZENA, KNORR, SBP, TENAZ, SUPERLUB, CREMOGEMA, DUREPOXI, MAZOLA, MAIZENA,JIMMY e muitas outras e conheci muito bem o marketing tradicional que as empresas desenvolvem.

No MMN - Marketing Multinível o monte de dinheiro que as áreas tradicionais de marketing torram reverte na forma de Bônus e Comissões para quem vende os produtos através da cadeia MMN.

MMN trabalha com vendas diretas mas é melhor do que as empresas tradicionais de vendas diretas que não trabalham com o MMN.  Isso porque empresas de vendas diretas somente pagam comissões pelas vendas e não pelas indicações que passam a fazer parte da cadeia MMN.

Sou um professor universitário e executivo com 40 anos de experiência. Recebo diariamente dezenas de currículos de pessoas que ainda tentam buscar emprego de carteira assinada num mercado em crise, e recessivo. Então buscar novas oportunidades é necessário e o MMN é uma excelente opção.

#MMN  #MarketingmULTINÍVEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário